Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ele não vai ligar


Por que tive a falsa ilusão de que ele ligaria? Depois da briga tudo que eu precisava era que me dissesse que a culpa era toda sua. Sim, era isso, eu confesso! Mas que tolice a minha! Algumas pessoas não teriam a mesma atitude sensata que você, nem mesmo um pedido de desculpas sincero.
Reparar um erro é coisa de gente corajosa. Que enfia o orgulho goela abaixo e quer o outro de volta, porque o mais importante é a presença e não o orgulho ferido.

Tudo bem! Só me ligue se realmente achar que depois dos desentendimentos queira ficar. Mas vou avisando, meu coração não é porta giratória, que com facilidade pode-se entrar e sair. 
Queira ficar, ou simplesmente, parta. Não preciso e nem quero viver de talvez. Prefiro um adeus sincero, que um até logo apático.  

(Luara Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário