Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Meu querer...



Ouvir dele que a desejava, era ter o céu nas mãos, mas não poder tocar as nuvens, era algo inacessível. Ela sempre entendeu e pensou que ele tem medo, tanto quanto ela. 
Limitou-se a apenas olhá-lo, como sempre faz, ou sentir seu cheiro inebriante,  vê-lo ir embora nada dizer, e depois chorar por isso.

(Luara Batista)

Sentir...


Pegue meu corpo, leve minha alma. Faça o que quiser, tome posse absoluta só deixe meu coração de fora!
Envolva minha mente, domine meu corpo, faça deles seus. Só deixe meu coração de fora!
Me abrace, me amarre. Me aperte, me tome. Só deixe meu coração de fora!
Me usa, abusa.Me tenha, e quando eu estiver completamente entregue. Não se esqueça de deixar meu coração de fora!

~ Alicia Perri

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seja Intenso


Seja imprevisível. Me mande uma mensagem de bom dia ao invés do habitual boa noite. Mude o caminho e me leve pra sua casa, mesmo que nós tenhamos combinado ir ao shopping. Me esqueça em uma segunda feira. Lembre de mim só na sexta. Diga que sentiu a minha falta e não esconda o que sente. Eu quero que você me mate de raiva e de amor. Eu quero que você me enlouqueça e não pare de me beijar mesmo que seja hora de ir embora. Eu quero que você não tenha hora para ir embora.
Seja imprevisível e me faça ir dormir de madrugada pensando onde diabos você poderia estar. Diga que precisa me encontrar no outro dia e que não aceita não como resposta. Me deixe sem resposta. Me deixe sem palavras. Faça com que as minhas tentativas de descreve-lo em meus textos sejam inúteis.
Seja intenso, ou então, nem seja.
(Thais Prado)