Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seja Intenso


Seja imprevisível. Me mande uma mensagem de bom dia ao invés do habitual boa noite. Mude o caminho e me leve pra sua casa, mesmo que nós tenhamos combinado ir ao shopping. Me esqueça em uma segunda feira. Lembre de mim só na sexta. Diga que sentiu a minha falta e não esconda o que sente. Eu quero que você me mate de raiva e de amor. Eu quero que você me enlouqueça e não pare de me beijar mesmo que seja hora de ir embora. Eu quero que você não tenha hora para ir embora.
Seja imprevisível e me faça ir dormir de madrugada pensando onde diabos você poderia estar. Diga que precisa me encontrar no outro dia e que não aceita não como resposta. Me deixe sem resposta. Me deixe sem palavras. Faça com que as minhas tentativas de descreve-lo em meus textos sejam inúteis.
Seja intenso, ou então, nem seja.
(Thais Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário