Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Você sempre foi...



“Você sempre foi o que eu tive de mais secreto em mim. Aquela lágrima de saudade que ninguém nunca descobriu, aquele impulso para ir em frente que ninguém nunca entendeu. E assim, mesmo de tão longe, você consegue estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivo, tão nas noites que eu não durmo.
Eu te amo tanto, que eu mantenho a distância segura que nos separa e te dá paz.
O meu amor e tão teu que não se importa com a felicidade do seu sorriso longe, desde que ele se mantenha sorriso.
Meu amor me dá tanto medo, que eu te rebaixo. Não consigo dar nem um pouco dele a qualquer um, porque ele é só teu. Mas eu também não quero dar ele a você, porque nem você saberia o que fazer com tanto.
O meu amor é o que eu sinto de mais forte, é o que eu tenho de mais verdadeiro. Meu amor é aquele que eu escondo, que eu fujo, que eu desencontro. É aquele que me sufoca tanto que eu perco o medo, a vergonha, a compulsão. É aquele que me faz perder o rumo. É aquele que não deveria ter sido escrito nunca. Mas que não consegue calar.”

(Angel Sorath)

Nenhum comentário:

Postar um comentário