Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

La Soledad


Li em algum lugar: “às vezes sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirá-la de nossos sonos e abraçá-la”... e em mim essa saudade vem arrasando com meu peito, como uma tempestade a arrancar uma árvore pela raiz...
Senti que perderia você, se eu não fosse... e quando lá cheguei vi que tudo parecia do mesmo jeito que deixei:
O seu desejo, seu beijo, seu abraço, seu toque, suas mãos junto às minhas, seu sorriso...tudo até o seu suspiro ao meu ouvido. Então, como me afastar?? Se com você sou completa. Como a música aos ouvidos, como os beijos aos lábios sedentos de amor...
Sinto falta de tanta coisa... mas nenhuma se iguala neste espaço, do que a sua falta, pois tudo não passava de um sonho...
Você, sua imagem, seu carinho, tudo em você estava apenas numa parte da minha história, no meu coração, e isso era o suficiente para entender que você estava em tudo que diz respeito a mim, você está em tudo que há em mim...
Avise quando você chegar, não há pior espera como a de um amor!



Luara Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário